sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bom, como eu disse, esta semana foi super corrida...e cansativa! Estou um caco!

E para completar minha alegria...está chovendo pra caramba! Eu fui para o trabalho sem guarda-chuva, estou ensopada... e com esta chuva, não tem natação...aí decidi ir ao cinema sozinha... (para passar o tempo, pq meu sr.marido iria dar monitoria hoje)... aí, por causa da chuva, ele chegou muito tarde na UERJ e disse para eu vir encontrar com ele para irmos ao cinema juntos! Pois bem, eu sabia que isso não ia dar certo... dito e feito... um aluno chegou atrasado também... e agora ele está dando monitoria! E eu, besta que sou, estou aqui na uerj...molhada... em plena sexta-feira... em vez de estar no cinema...eu mereço isso????!!!!!
Também...bem feito pra mim!


Hum... recebí um recadinho de um amigão muito querido... no orkut.

Hoje teve Olimpíada de Matemática em Caxias... (que de "olimpíada" não teve muito... foi mais uma "gincana" de matemática)... apesar da imensa confusão, foi bem legal!

Não consegui terminar a tempo um artigo que iria mandar para um congresso... fiquei muito chateada! Hoje era o último dia e eu simplesmente não consegui terminar...snif!

Acho que por enquanto é só...
amanhã boto as fotos de hoje...e faço mais coments.

bjinhos

Nenhum comentário: