sábado, 30 de agosto de 2008

28/08/2008

A vida é meio assim mesmo,né?!

Quando tudo vai bem... sempre tem um imbecil tentando te tirar a paz!!!

Acreditam que hoje eu passei o maior "perrengue" (nem sei como se escreve isso!) no meu trabalho?!

Pow...eu tenho essa cara de boba ¬¬
(não é pra concordar com isso,ok)
e as pessoas acham que sou otária!

Eu ia contar detalhado oq aconteceu... mas tava dando um post muito longo...

Só oq importa é que uma inspetora de alunos tentou livrar a cara dela por um erro que cometeu jogando a culpa em mim...
(até aí tudo bem...)
mas a garota começou a GRITAR comigo!!!!

Igual adolescente faz com os pais...sabe?! retrucando...essas coisas!

Olha...foi de uma insolência!!!!
Fiquei com tanta raiva!!!!
Mas me controlei...
(só que aí chorei pra caramba!)

HUNF! Eu hein...que criancice!!!!
Ng merece!!!

2 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço desde Portugal

Kél_Colacique disse...

O primeiro comentário no meu blog!
rsrs
VLW
=]