sábado, 29 de novembro de 2008

29/11/2008

Hei... o mês já está acabando... (o ano já está acabando!)
e eu num tô postando nada por aqui!!!!

Então, pra num ficar um mês vazio...
resolvi postar...
hum...mas nem sei o que contar...


Ah! Sim...
Dia 2 começa o congresso de Educação Especial em São Carlos...
e eu irei apresentar um vídeo que gravei com meus alunos!
Espero grandes coisas deste evento!

Ah sim II...encontrei um blog show... de uma menina que tem algo muito parecido comigo...
( a briga com a balança!)... vê lá:
http://euchegola.blogspot.com/2008_11_01_archive.html

Ah sim III...Finalmente a greve da UERJ acabou!
HUNF! Já era hora!!!

Ah sim IV... (hum, tô lembrando de mais coisas)... sabe o concurso do Pedro II?!?!
Então... vou contar um segredinho...ando meio indecisa..
na dúvida se vale a pena continuar tendo 2 trampos...

último ah sim desse post... me inscrevi na pós em educação Infantil...
a resposta mesmo só sai em março...
mas torçam por mim!

bjs a tds

=]

Nenhum comentário: