sábado, 13 de dezembro de 2008

13/12/08

Cara...o céu é a coisa mais linda que existe!!

Amooo voar!
A vista é simplesmente magnífica!

hum...seguinte: Se vc me perguntar como eu quero morrer...
eu responderei: EU NÃO QUERO MORRER NUNCA, DE JEITO NENHUM!
vc: Uéh, isso é impossível...todo mundo morre! Diz um jeito:
eu: Então quero morrer aos 105 anos, juntinho com meu marido...nós dois abraçados na cama, depois de uma louca noite de amor!!!!
vc: HA,HA,HA,...isso é pouco provável...vai, das formas mais comuns de se morrer...diz uma!
eu: Ok, eu detestaria morrer atropelada...ou levar uma bala perdida...ou ser esfaqueada...e nem pensar em morte por doenças! Se tem um jeito interessante (não bom) de se morrer, pra mim esse jeito é caindo de avião! Pensa só: a vista é linda! vc vai sentir aquele friozinho na barriga...e vai apagar logo...sem sentir dor. E sua família ainda receberá uma boa indenização!!! Tem jeito menos ruim que esse?!?!
vc: ?! 0o D-o-i-d-a!!!

=]

Nenhum comentário: