sábado, 14 de março de 2009

14/03/2009

Bom, já faz 10 dias que não dou as caras por aqui!!
Certo...em parte pq tudo anda meio corrido...mas tb pq eu não tinha nada para dizer!!

Nesses últimos dias várias "portas" foram fechadas...
bom, foram BATIDAS bem na minha cara!!!!
(snif!)

Mas sobrevivi a tudo...e espero as novas respostas.
Não entrei num mestrado que tentei...(buááá)
Não abriram vagas para um curso que queria fazer (buááá)
Não passei numa prova que eu queria ter passado (buáááá)
Não sei oq acontecerá com minha vida daqui para frente!
Nem tenho idéia!
Confesso que isso me assusta um bocado!

Aconteceram coisas boas tb!
Estou numa ótima escola em Caxias! Numa ótima função!
Estou adorando trabalhar na biblioteca infantil do INES!
Vou fazer uma disciplina isolada no mestrado =]
Estou vendo LOST antes de ir ao ar no Brasil!!!!!


Sendo assim...continuo viva e esperando respostas!
2f já devo ter uma. Espero que positiva.

Dia 30 de Março... daqui a pouco mais de 2 semanas...
será minha formatura!!!
(Já acabou! Nem acredito!! Mt rápido...qr mais!!!)
Serei oradora da turma!
Estou feliz! Satisfeita! Um pouco nervosa...

É isso.
Fico por aqui.

bjs

Nenhum comentário: