domingo, 10 de outubro de 2010

10.10.10

Ok...hoje eu tenho que postar algo!!!!
Afinal, outro 10/10/10 só daqui sei lá qt tempo!!!!

Então aproveito para registrar as novidades...

Concluí minha PÓS! Finalmente. Tudo bem que não era a especialização que eu sonhava... mas estou formada, e isso que me importa agora (a outra voltarei a fazer, um dia);

Continuo tentando ingressar no mestrado... ôh luta! Mas um dia, chego lá!

E a grande novidade é que:
Agora estou de emprego novo!!!!

Sou a nova professora da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)...
isso mesmo! Graças ao nosso bom e fiel Deus... dps de um concurso difícil...e inundado por lágrimas... consegui minha aprovação!

Comecei nessa 6ªf... vai ser um fim de ano mt corrido, mas estou feliz e realizada!
Agora é continuar estudando muito...

=]

Ps: Adorei os comentários! Faz tanto tempo que não venho aqui...q só hj q vi.
Bjs para tds.

Nenhum comentário: