segunda-feira, 27 de junho de 2011

27/06/11 b

No dia 27/04/11 participei de ume entrevista no programa SALTO PARA O FUTURO da Tvescola/TVE.

O tema da semana era "Cibercultura: O que muda na Educação"...e eu fui para falar sobre minha pesquisa de mestrado "Acessibilidade em Libras nos cursos de graduação a distância do CEDERJ", orientada pela prof. Edmea Santos, do GPDOC/UERJ.

Estava muito nervosa (claro!) mas fiquei muito feliz de poder divulgar esse trabalho, que considero mt importante.

Para quem ainda não viu, o link está abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=AIA1ncR3T4Y


Nesse mesmo programa tem a entrevista da Margaret e da Valeria de Oliveira, minhas colegas de pesquisa.

É isso

\0/

Um comentário:

Ana Lúcia disse...

Rachel!!!!
Que legal saber disso... =)

Que tenha muito sucesso tudo o que você fizer...

bjão,


Ana