sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

11.11.11

A data merece uma postagem especial... que tal rever a postagem de 10/10/10?! 
vamos saber oq mudou...


"Ok...hoje eu tenho que postar algo!!!!
Afinal, outro 10/10/10 só daqui sei lá qt tempo!!!!

Então aproveito para registrar as novidades"...

Bom, isso não mudou muito...cá estou eu aqui fazendo postagem só pq a data tem números repetidos!
A mesma bobinha de sempre! rsrsrs


 "Concluí minha PÓS! Finalmente. Tudo bem que não era a especialização que eu sonhava... mas estou formada, e isso que me importa agora (a outra voltarei a fazer, um dia)"

Não voltei para a outra pós e tb não me arrependo =] Está tudo certo...e meu diploma já está pronto, só falta eu ir buscar.

"Continuo tentando ingressar no mestrado... ôh luta! Mas um dia, chego lá!"

Ah, essa é uma grande mudança!
Agora já estou no mestrado... concluindo meu primeiro ano!
Muito feliz!!!!!

"E a grande novidade é que:
Agora estou de emprego novo!!!!
Sou a nova professora da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)...
isso mesmo! Graças ao nosso bom e fiel Deus... dps de um concurso difícil...e inundado por lágrimas... consegui minha aprovação!
Comecei nessa 6ªf... vai ser um fim de ano mt corrido, mas estou feliz e realizada!"

Bem, continuo na UNIRIO...e amando cada vez mais o lugar e as pessoas maravilhosas com quem trabalho =]

Éh, parece que algumas coisas mudaram...outras continuam na mesma... vamos ver como será meu 12.12.12

rsrs



"[..] Então comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio.
Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente, que é onde a vida começa." 
(Charles Chaplin)





*Tentando tornar realidade essa lição*

Nenhum comentário: