domingo, 17 de março de 2013

18/03/2013 b

E já que estou por aqui, não posso deixar de registrar o acontecimento mais lindo do ano: a chegada da Monet :)

 Essa fofura está deixando minha vida muito mais feliz!



Olha que fofuraaaaa *______*


Destruindo a primeira Havaiana... estou na 4ª já, em menos de dois meses! kkkk

Pequenininha...



Dorminhoca!


Fazendo charme :)


O primeiro banho...


Essa eu tirei hoje.
Ela é super esperta, e está crescendo bem rápido!

Ah, e sabe pq o nome dela é Monet??!!

Então, deixa eu explicar: Depois de 2 horas e meia na fila para ver a exposição do Impressionismo no CCBB, eis que resolvemos desistir! Siiiiiim...desistimos! Não dava para ficar mais 8h de pé, numa fila gigante. Eu queria muito ver as obras e talz...mas não vai ser dessa vez!

Aí...(e agora a história começa a ficar melhor)...ao pegarmos o ônibus de volta para casa...eis que algo lindo e maravilhoso olhava para mim! Foi AMOR à primeira vista!!!!! Ganhei o presente mais lindo da minha vida ♥

E, claro, não tinha nome mais apropriado, e charmoso, mesmo sendo menina!
Senhoras e senhores, apresento para vocês...a minha MONET :)

Nenhum comentário: