sábado, 7 de junho de 2008

Eih...mais uma semana louuuca!!!!
Muita correria...agitação.... mas é fim de semana de novo... e cá estou eu...

Nenhuma grande novidade, mas está tudo bem!
Passei uns instantes meio prá baixo dia desses...mas tudo já voltou ao seu lugar...
Acho que é pq ando muito cansada!
EXAUSTA! Para ser mais precisa...

Fim de período tá chegando...
trabalhos mil prá fazer...
E tem professor ameaçando greve!!!!!
Tem noção?!?! No último período...vai atrasar minha formatura!!!!
(Prefiro nem pensar nisso ainda... um POBREMA de cada vez!!!)

Ontem entreguei minha foto... prá cerimonia de formatura... vai ser uma dessas duas aí...
Já está aqui...em primeira mão...para vocês!!!






Como o tempo passa!!!!


Ah...hj fui trabalhar (pleno sábado!) =/
Festa Junina em Caxias...até que foi legal!


hum...oq mais?!
Ah! Foto nova...lanchinho no BOB'S.




Por enquanto é só... depois posto mais.
bjokas!

Ah! Deixe um "ALÔ" aí nos comentários... prá eu saber quem tem aparecido por aqui...

Nenhum comentário: