domingo, 1 de junho de 2008

Hum...esquecí de contar...

Dia desses, estava bem indo para o INES (onde trabalho)...tinha um engarrafamento enoooorme por causa dos torcedores do fluminesnse que estavam ali no clube para comprar ingressos para um jogo... (o INES fica perto do clube do Flu)... eu estava atrasada (de novo!)... e já tinha até cochilado no onibus...

Bom,quando desci do ônibus parei em uma banca de jornal que tem bem em frente a bilheteria do clube... estava meio cheia...movimentada...esperei minha vez e separei "R$3,00" em moedas (para pagar o q ia comprar)...aí vi um rapaz que queria comprar um negócio sem pagar primeiro...teve uma pequena discussão com a senhora que estava atendendo, até q ele foi embora...aí,a senhora que estava atendendo, virou para mim (logo eu, com sono, atrasada, mau humorada) e começou a comentar: "Esse pessoal tenta fazer a gente de besta...pensam que podem me enrrolar só pq sou velha...é um bando de óh (e fez gesto de "ladrão" para mim)"...eu, que tentava parecer simpática, concordei com a cabeça e disse: "Éh, esse povo não é mole! Precisa ficar esperta..." e pedi 2 trident (cada um custa R$1,50) e paguei com meus "3,00" em moedas. E fui-me embora...

Daqui a pouco...um grito "Eih, menina...vc pediu 2 chicletes!!!! Volta aqui! Você só me deu 2,50!!!! É 3,00!! Eih...você!!"

C-A-R-A-C-A!!!! Não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha!!!!

Fala sério!
Logo eu... (e eu achei que tinha conferido as moedas)...que tava falando pra velhinha ficar esperta!

Aposto que ela falou mal de mim pro próximo cliente!!

hunf!
:*

Nenhum comentário: