sábado, 5 de julho de 2008

Sábado, 5 de julho de 2008.

Estamos em época de provas no colégio em que trabalho... e a coisa tá feia!
rsrs
Seriam ótimas piadas se esses erros não fossem reais!

Se eu tivesse um mínimo de amor-próprio nem diria que foram meus alunos que deram essas respostas... (diria que são alunos de uma amiga da minha amiga...)KKKKK

Na prova de Estudos Sociais, escrever o nome dos estados brasileiros correspondentes:

ES - Estadu Sunidos (3 alunos deram essa mesma resposta!)
ES - Espanha
MG - Atlético Mineiro MG

Na prova de Ciências, diga com suas palavras o que é fotossíntese:

aluno 1: Fotossíntese é...fotossíntese é assim um negócio esquisito. (!!!!!!!!!???)
aluno 2: Eu se esquecí.
aluno 3 : fotossíntese é uma tinta verde que faz as plantas respirarem. (bom, esse quase passou perto)

Na prova de matemática, havia uma tabela com as brincadeiras preferidas de uma turma...e uma das perguntas baseadas nos dados da tabela era: Quantas crianças responderam à pesquisa? (era esperado que o aluno somasse todas as respostas e desse o número de crianças) e um aluno respondeu:
Quantas crianças responderam à pesquisa?
R: As que queriam responder.

Acho que essas foram as piores...
Se lembrar de mais alguma posto depois!

:*

bjkas

Nenhum comentário: