sábado, 5 de julho de 2008

Sexta - Feira, 04 de julho de 2008.

Hoje fomos (eu e o Alexandre) no cinema!

Vimos o KUNG FU PANDA!!!!!!!

AAAAH... o filme é ótimo! Me diverti prá valer... rí muuuito!!!! Até pensamos que só ia dar criancinha no cinema... mas até que tinha bastante adulto... e, cá entre nós, os adultos riam mais que as crianças!!!! KKKKK

Me identifiquei com vários momentos do filme... só quem já viu vai me entender... rsrs

Tem um momento que o Panda (gordinho e desajeitado) vai passar por um circuito de treinamento... aí ele se estabefa todo...se machuca...se queima...chega todo acabado no chão...e pergunta pro mestre..."Como eu me saí?" pois bem...igualzinho a mim... que fiz teste de natação essa semana(tadinha...cansada, abatida, sem um pingo de disposição física...) ... tive que nadar 12 minutos sem parar...o mais rápido que podia...e depois de me acabaaaar de nadar...quase sem forças...não tinha nem passado metade do tempo!!!!!! =/
hunf! me sentí a própria!!!! kung fu kél!!!!
KKKKKKK

O filme tem outros momentos hilariantes... vale a pena ser visto!

Além disso, a mensagem principal (pelo menos para mim) é:
"NÃO EXISTE INGREDIENTE SECRETO!"
Você é o segredo...
ACREDITAR EM VOCÊ MESMO
...e isso fará vc chegar lá!!!

Hunf! Não que eu seja tão patética a ponto de tirar "lição de moral" de desenho infantil!!!! Nããããão...de jeito algum... só estou tentando ver pelo "lado positivo"! hehe

Fotos do filme...





Nenhum comentário: